sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Deus, a cada dia que passa eu amo mais a pessoa especial que o Senhor colocou em minha vida.

É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. Cada dia, cada conversa já é o suficiente, pra eu notar o que tu realmente me oferece, é como encontrar alguém que sabe exatamente o significado e as respostas pro que eu tanto me perguntava. Você moveu meu chão como ninguém mais.


Vou te amar sempre como a primeira vez, porque cada dia que se passa esse sentimento aumenta mais, você foi a melhor coisa da minha vida e espero que seja eterno, eterno enquanto dure.
Sabe; eu poderia falar sobre todos os assuntos, mas decidi por você no centro dos meus pensamentos. Eu poderia simplesmente descrever o quanto eu gosto de te ter por perto, mas prefiro demonstrar isso com cada sorriso que eu dou quando te olho. Eu gostaria de tentar te explicar tudo o que eu sinto, mas eu perderia meu tempo em meio ao meu amor. Eu não descobri o motivo da minha preocupação com o seu humor, e muito menos ainda descobri o motivo de sempre pensar negativo quando o assunto é você. Acho que me tomo de insegurança por causa do meu ciúme. Acho que meu coração estaria em mil pedaços se não fosse todos os seus abraços, ou até então seus beijos. As coisas andam fora do lugar. eu penso em mil coisas, mas nunca deixo de pensar em você.

Independente da distância

Independente da distância sempre me lembrarei de ti, independente do mundo sempre estarei contigo. Independente do medo sempre superaremos. Independente da vida sempre te amarei. Independente de tudo e de todos, nosso amor vai além, Vai além do sempre e para sempre. Do eternamente e infinitamente.
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!
 
“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”
“O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário