segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LIVRAMENTO QUE DEUS DEU A MEU IRMÃO.

Boa noite!

Meus amigos e irmãos em Cristo.

Sexta-feira eu falei sobre os filhos que saem de suas casas para as baladas e muitas das vezes não chegam bem alias muito nem chegam, é meus irmãos nesse sábado 03/08/2013 meu irmão saiu mas não voltou do mesmo jeito pois ele saiu para uma festa e antes de chegar no local programado sofreu um acidente de moto mais mesmo assim agradeço a Deus pois ele esta vivo e não quebrou nada foi um grande livramento que o Senhor Jesus deu a ele pois a onde ele sofreu o acidente ninguém até agora escapou pois é uma curva muito perigosa estava ele em uma moto e o amigo dele em outra relata o amigo dele que o meu irmão vinha atrás dele e de repente o farol da moto apagou  e quando ele olhou o meu irmão já estava desmaiado não foi mas grave por que eles não estavam em alta velocidade graças a Deus também por isso, quando o rapaz viu meu irmão no chão ele então volto e começou a massagear o tórax do meu irmão querido que se chama Rubem, em seguida meu irmão acordou e pediu pra ele o levar para casar da minha mãe pois não queria preocupar nossa mãe querida indo para o hospital quando chegaram em casa o meu irmão não aguentou e começou gritar de dor pois os pés dele estava na carne viva e não conseguia andar de tanta dor então minha irmã viu e ouviu o gemidos dele de dor então acordou o nosso pai para leva-lo para o hospital nossa mãe como tem o sono leve logo acordou e quando ela ia saindo do seu quarto meu pai e o meu cunhado estava com o meu irmão nos braços deles cheio de sangue minha mãe então caio no desespero pois ele é o único filho que mora hoje com ela é ele, por sorte a minha irmã foi passar o sábado com a minha mãe pois o esposo dela foi trabalhar  como ela esta gravida de 8 meses  o esposo dela deixou ela com a minha mãe eu só fiquei sabendo ontem por minha sobrinha mais (Deus  já havia me revelado no sábado e me mostrou quem estava com ele na hora do acidente pois Deus não deixa dúvida sobre o seu poder) mais o impressionante foi oque os médicos revelaram eles disseram que o acidente do meu irmão foi provocado por um inicio de uma grave doença chamada(epilepsia) e eles foram bem claro agora meu irmão tinha que decidir viver ou morrer pois a vida dele agora só dependia dele ou ele para de consumir álcool o seria o fim dele além disso os médicos também pediram pra minha mãe ficar sempre de olho pois essa maldita doença pode dar ele estando dormido e se isso acontecer será tarde pois não tem como evitar e ele pode vim a óbito se isso acontecer quando ele estiver dormindo mais a fé que temos em Deus maior de qualquer doença temos fé e cremos que o DEUS que fez o céu, terra ,mar e todo ser e todo universo ele não vai permitir que nada de ruim aconteça com meu irmão nem com nenhum jovem do mundo  peço a todos vocês que orem por meu irmão e por todos os jovens que vivem em situação parecida pois a dor de uma mãe ver seu filho em uma situação dessa é muito triste orem por minha mãezinha.
Agradeço a todos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário