sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Felicidade plena.

Boa noite!

meus amigos e irmãos em Cristo,

Hoje é sexta feira e o final de semana chegou, muitos estão se preparando para as baladas outros já estão nas festa e quantos pais estão em suas casa aflitos a espera dos seus filhos.
Ao filhos de todo o mundo queria fazer um pedido na verdade é um apelo derem mais atenção aos seus pais, pois agente temos muito agradecer a Deus por ter uma família e pais maravilhosos e se formos prestar atenção existem muitas crianças abandonadas sem pais sem uma família jovem vamos valorizar os nosso pais, pois quem tem uma família tem tudo, vamos amar mais nossa família quantas pessoas queriam esta em nossos lugares e ter uma família como agente tem, pais amem mais seus filhos e filhos amem mais seus pais.
Muitos jovem sai da sua casa em busca de alegria e diversão e seus pais sempre ficam em casa a sua espera, mais muitas das vezes não chegam vivo então vem o desespero e a dor de uma perda insuperável, é uma dor tão forte que nem o tempo é capaz de apagar.
Quando eu estou assistindo os jornais vejo que as morte no tempo de hoje é mais de jovem então as lágrimas começam a cair pois é muito triste ver o desespero   e a dor de uma família  eu também sou jovem tenho 20anos eu jamais quero que os meus entrem em desespere por irresponsabilidade minha eu o amo demais para fazerem eles sofrerem tantos.
Cada um de você jovem antes de sair coloque Deus a sua frente deixe ele os guiar pois com ele tudo tem mais alegria.

Meu nome é Alcivânia tenho 24anos e amo meus pais, minha família  e desejos toda a felicidade do mundo para todos os seres-humano que existem na terra e um ótimo final de semana para todos vocês e não esqueçam Deus é o único que pode nos dar uma alegria sem deixar dor nas pessoas que nos amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário