quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá pessoal meu nome é Alcivânia e estarei aqui sempre postando mensagens e falando do amo de Deus para todos vocês .
" Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem me acharão." Provérbios 8:17
" O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: EIS-ME AQUI". I Samuel 3:4
Nesse capítulo de Samuel, podemos observar que o Senhor chamava Samuel, mas ele não reconheceu a voz do Senhor... só na terceira vez, Ele entendeu o chamado de Deus... E, então, ele disse: "Eis-me aqui, fala que teu servo o ouve!"
Que palavra mais linda... às vezes estamos tão ocupados com nossas tarefas; nosso dia-a-dia é uma correria tamanha. Mas, Deus nos chama... e se estivermos ligados à voz Dele, entenderemos qual é o plano que Ele tem para nós.
Que Deus possa te abençoar através dessa palavra!
Seja atento para a voz do Senhor!

que ele te abençoe grandiosamente no nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário