sexta-feira, 9 de agosto de 2013

obrigado Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida te amo meu amor.

Agradecimentos ao meu amor.

Se eu dissesse que teu sorriso me fascina, seria exagero? E se eu dissesse que teu olhar, quando encontra o meu, me hipnotiza? E se eu dissesse que o teu beijo, o teu toque, me viciaram? É incrível o modo como você, só em “chegar” na minha vida, me fez feliz e o mais incrível ainda é que o mundo ao redor de nós vê isso claramente. Você afastou qualquer dúvida, qualquer medo ou receio que eu tinha ao pensar em me entregar pra você. Só quero te dizer que eu não apenas preciso, mas eu quero ter você sempre ao meu lado. E isso tudo é só uma forma de agradecer um pouquinho por cada sorriso que aparece quando lembro de você, se é que esqueço em algum minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário